close

Não sei se sabe mas a revista Vogue em Portugal deixou de ser da empresa Cofina e a partir do próximo numero, que irá estar nas bancas a 26 de Setembro, passará a ser editada pela empresa LightHouse, detentora da revista GQ portuguesa.

A Vogue, capa de Setembro, que está nas bancas, foi a última a ser publicada pela equipa de Paula Mateus, a editora de Moda desde 2002, ano em que a Vogue foi lançada em Portugal. Aproveito para dar um grande beijinho de Parabéns à Paula que fez um excelente trabalho ao longo destes 15 anos e espero que continue a somar muitos sucessos no futuro.

Devido a esta mudança este ano não se irá realizar o habitual Vogue Fashion’s Night Out em Lisboa e para Setembro de 2018 este evento terá um posicionamento mais cultural e artístico, envolvendo as lojas e marcas de luxo, que ultimamente já nem participavam nesta tão famosa noite, indo assim mais  ao encontro do ADN da Vogue.

Mas para este ano irá haver o “Vogue Fashion’s Night In”, a coincidir com o relançamento da revista.

Com o mesmo objectivo de incrementar o comercio de rua o VFNI será apenas um evento Online mas com uma noite longa de 100 horas de óptimas compras com descontos, a começar na noite de 27 de Setembro e a terminar a 1 de Outubro. Fique atenta ao site da Vogue que irá brevemente divulgar as lojas aderentes e como tudo se irá processar.

Tags : 100 horas de Vendas onlineRevista VogueVFNOVogueVogue Fashion's Night InVogue Fashion's Night OutVogue Portugal

Deixe uma resposta