close

Estive uns dias em Madrid para visitar a feira internacional de Arte Contemporânea ARCO.

No âmbito da ARCO há sempre imensas coisas a acontecer, desde exposições mais emergentes como Cibeles e Just Mad, como outras mais privadas e exclusivas.

A embaixada da Colombia ofereceu um  pequeno-almoço com o objectivo de divulgar alguns artistas do país, em especial o artista Carlos Motta que inaugurou a sua exposição: Desviaciones.

Como o convite coincidiu com o nosso primeiro dia em Madrid, foi por aqui que começamos a nossa viagem e ainda bem porque adoramos.

As obras expostas dentro da embaixada e toda a mistura do clássico com o contemporâneo  estava perfeita, o pequeno-almoço excelente assim como a exposição de Carlos Motta.

Um artista interessado em temas como a sexualidade e a forma como se representam as comunidades minoritárias, uma exposição diferente e forte.

Muito obrigada à embaixada pelo convite e parabéns pelo evento porque não podia ser melhor.

Veja algumas fotos, espero que goste!

Casaco: Zara (Inverno); Camisola: Un Jour à Paris (nova colecção SS17); Calças: Zara (saldos); Ténis: Adidas Originals Super Star; Carteira: Gucci
Tags : ArcoArco Madridarco madrid 2017artistas colombianosblogblog modabloggercarlos mottaembaixadaembaixada colombiaembaixada colombia madridfashionfashion bloggerfashion influencerlifestyle

Deixe uma resposta