close

Sempre ouvi dizer que Berlin tem uma boa noite e por isso, embora tenha ido sem dicas nenhumas, achei que seria fácil encontrar quais os sítios mais fashion, onde gosto sempre de ir quando viajo.

A verdade é que, talvez porque estivemos de segunda a sexta e por isso não apanhámos o fim-de-semana, não consegui perceber exactamente quais os sítios e restaurantes mais in de Berlin.

Acabámos por ir a restaurantes simpáticos, perto do Hotel onde ficamos, no Bairro de Mitte, acabando apenas por me arranjar  só para dois dos jantares, um deles que nos foi recomendado no Hotel e que também vinha no Guia, sendo um dos melhores italianos da cidade o Bocca di Bacco. Boa comida mas um ambiente mais de turistas. Dois dos outros restaurantes a que fomos também foram italianos e outro foi uma hamburgaria, com um ambiente mais jovem, o Peter Pane, que o meu filho gostou imenso :)))))))

Veja fotografias de alguns dos restaurantes e dos meus looks.

Espero que goste!

Casaco: Rosebud; Blusa: My Flower (inverno); Calças: Zara (saldos); Botins: Zara (SS17); Carteira: Chanel Vintage; Brincos: Pedro Afonso Pereira Jewellery

Hotel NH Collection, onde ficamos

Restaurante Bocca Di Bacco

Casaco: Rosebud; Blusa: Zara (inverno); Jeans: Zara (SS17); Botins: Zara (SS17); Cinto: Zara (SS17); Brincos: Rosebud (vintage)

 

 

Hamburgaria Peter Pane

 

Tags : AlemanhaBerlinblogblog modabloggerfashionfashion bloggerfashion influencerfériasFérias da PáscoaI Dress Your Style ViagenslifestylelooksLooks noitenoites BerlinPáscoaviagemviagensviajar

Deixe uma resposta