close
Nas minhas idas às compras e a casa de Clientes tenho verificado que existem sempre imensas dúvidas de que collants usar quando andamos de saias, vestidos ou calções!
Apesar de se dizer que os collants cor de pele estão demodé, eu não concordo, pois dependendo da cor do vestido, saia ou calções e até mesmo da cor dos sapatos que vai usar, muitas vezes uns collants cor de pele são sem dúvida a melhor opção, desde que não tenham brilho e tenham um ar ligeiramente bronzeado para fazer uma perna bonita e natural!
Em relação aos collants opacos eu só uso os pretos e raramente castanho, mas para quem gosta de cor opte também por azul-escuro ou cinzento.
Os collants semi transparentes cor preto, podem por vezes ser uma boa opção para não carregar um look ou, para looks mais festa.
Eu recomendo sempre 3 marcas que são óptimas:
– Na marca Calzedonia, a minha preferida, opte pelos opacos de microfibra “ultra coprente” pois são os mais opacos que a marca tem e em relação aos cor de pele opte pela cor Bronze (8 den).
– Na marca Dim opte pelos cor de pele, os Teint Soleil cor terracota e opte pelos semi transparentes cor preto “Sublim Absolu Resist” ou pelos “Signature transparent Velouté 30D”.
– Na marca Wolford (penso que só há no El Corte Inglés), opte pelos opacos “Satin Opaque” ou “Velvet de luxe”

Lembre-se também que embora esteja de collants, as suas pernas deverão estar impecavelmente depiladas e hidratadas, o ano inteiro!

Top: BcbgMaxAzria                               Camisola: My Flower
Saia: Mango (Colecção passada)               Calções: H&M (Colecção passada)
        Sapatos: Vicini para Rosebud                              Botins: Mango
Cinto: Mango                                             Cinto: Zara
Brincos:Rosebud LBV                                     Colar: Rosebud LBV
 Collants: Bronze da Calzedonia             Collants: Ultra Coprente da Calzedonia

Deixe uma resposta