close

Tenho uma seguidora, a Cristina Vasconcelos Proença, agora amiga e que também é blogger, autora do Stylecatchersbycris , que abriu recentemente, juntamente com a mãe e as duas irmãs o My Mother’s Daughters Café.

Quando ela me falou do conceito,”Nature Based Café”, “Plant-based” e “Bio”, ou seja um café com comida saudável, sem origem animal e com alimentos biológicos e alguns considerados super alimentos, muito nutritivos, achei logo que iria ser o maior sucesso. Produtos como a chia, batata doce, gengibre, curcuma, lentilhas ou granolas não faltam!

A verdade é que tendencialmente caminhamos para este tipo de alimentação, principalmente as gerações mais novas que eu, na maioria, já estão muito formatadas para este tipo de cozinha vegetariana e Vegan, embora no My Mother’s Daughters não se queiram rótulos :))))))))

Mas confesso que para mim, embora seja uma pessoa preocupada com a minha forma física e a saúde do corpo, embora faça muito desporto e esteja alertada para a importância, por exemplo, dos alimentos ricos em proteína por serem essenciais para os músculos, não faço da alimentação uma obsessão, ainda por cima sou super básica e quem me conhece sabe, que sou muito “esquisitinha” pois não gosto de alguns alimentos nem de muitas modernices ;))))))  portanto, quando o My Mother’s Daughters abriu e a Cristina me convidou tive imenso medo de chegar lá e não saber o que comer.

A verdade é que, enganei-me redondamente!!!

Fui lá almoçar com amigas e fiquei agradávelmente surpreendida, comi coisas que eu nunca iria imaginar, como arroz negro ou pudim de chia com carvão activado e, não é que é delicioso? Adorei tudo!

Parabéns Cristina, manas e mãe pelo Café que está super bonito, um espaço fashion e acolhedor e com uma comida que conquista qualquer pessoa, não fosse ela a comida da mamã. Fiquei rendida.

Desejo o maior sucesso!

O My Mother’s Daughters fica no Largo de São Sebastião da Pedreira 49, bem perto do El Corte Inglés e está aberto de segunda a sexta até às 19h00, Sábados, Domingos e feriados até às 17h. Aqui pode tomar o pequeno-almoço, almoçar, lanchar e aos fins de semana e feriados tem brunch.

Um novo spot a não perder que recomendo imenso.

Veja algumas fotos e não hesite, vá lá!

A Cristina Vasconcelos Proença

 

Tags : BioCafé LisboaComida Saudávelcozinha vegancozinha vegetarianafashionLargo São Sebastião da PedreiralisboaMy Mother's DaughtersMy Mother's Daughters CaféNature-based CaféPlant-based

Deixe uma resposta