close

Depois do pequeno workshop que dei na loja Caroll das Amoreiras e ainda em modo lenços, aqui fica uma dica para usá-los de uma forma diferente e super fashion!

Para além das formas mais tradicionais  que também adoro, nas carteiras, no cabelo, pescoço, cintura, braço e tornozelo, pois é nos tornozelos que fica a dica: use por cima de calças largas, um em cada tornozelo, de forma a que estes pareçam atilhos.

As calças com atilhos estão na maior tendência desde o Verão e vão continuar para o Inverno e por isso uma forma diferente de usar os lenços, os mais pequenos, é escolher dois iguais ou, se diferentes, que fiquem bem um com o outro e eu prefiro que tenham o fundo da mesma cor dos sapatos ou sandálias.

Veja as fotos do look que fiz com uns jeans mais boyfriend, mas pode usar por cima de quaisquer calças baggy, ou até nas mais clássicas, ou mais militar, o importante é que sejam largas para tufarem um pouco em baixo.

Espero que goste.

Inspire-se!

Camisa: H&M (Studio Collection); Jeans: Mango; Sapatos: Rosebud (old); Lenços: (old); Carteira: Chanel; Colares: Anartxy para Un Jour à Paris

Tags : Dica LençosLenços tipo atilhosLenços tornozelossugestõesSugestões acessóriosTendência atilhosTendência calças atilhosTendência lençosTendências Outono/Inverno 19/20

Deixe uma resposta