close

A propósito da dica que publiquei ontem (lenços nos tornozelos a fazerem de atilhos, veja AQUI se não viu), se tiver sandálias ou sapatos com atilhos também pode usar por cima das calças.

Tal como disse ontem, as calças com atilhos usam-se imenso, mas não precisa de as comprar, pois se tiver sandálias ou sapatos com atilhos e se colocar os atilhos por cima das calças, faz o mesmo efeito e fica o máximo. Não se esqueça que pode usar as sandálias com meias nos dias mais frescos e as calças devem ter um modelo largo para tufar um pouco em baixo.

Veja o look que fiz com umas calças de um fato tipo pijama, mas podem ser calças ou jeans mais baggy ou calças clássicas ou calças mais militar.

Espero que goste.

Inspire-se!

Blazer: Bcbg MaxAzria (old); Fato pijama: Un Jour à Paris (Inverno passado); Sandálias: Stella McCartney; Carteira: Chanel; Colares: Anartxy para Un Jour à Paris

Tags : Dica Sandálias e Sapatos AtilhosSandálias e Sapatos atilhossugestõesTendência atilhosTendência calças com atilhosTendência sandálias atilhosTendências Outono/Inverno 19/20

Deixe uma resposta