close

Ontem viu AQUI no blog a colecção Dior SS 20, hoje não pode perder a colecção anterior, a Cruise (Resort) 2020, igualmente linda e inspiradora.

Uma colecção misteriosa e glamourosa, que estabelece o dialogo entre as tradições e o artesanato e entre o luxo, a cultura e o globalismo. A inspiração vem do norte de Africa e de Marrakech e mistura-se com os códigos Dior.

Os padrões africanos estiveram presentes em toda a colecção, tecidos como o icónico estampado “Toile de Jouy” são reinventados e misturados com estampados que fazem lembrar as capulanas, a selva e a flora africana e ainda misturados com motivos de tarot.

Uma colecção com muitos vestidos compridos e curtos, com bordados, com casacos, parkas, capas e ponchos, com fatos… tudo muito étnico misturado com o camuflado e o tie-dye, que abusa dos tons terra e dos ocres, do azul Dior, do bordeaux e do verde. Os looks totais em branco e preto não faltaram.

Elegância e misticismo fazem desta colecção uma colecção especial, charmosa e linda.

 

Tags : Christian DiorCruise 2020Desfile Dior Resort 2020DiorDior Cruise 2020Dior Cruise 2020 CollectionDior Resort 2020fashionInspiração africanaMarrakechResort 2020

Deixe uma resposta