close

A famosa e excêntrica sueca Bea Akerlund, designer, figurinista e activista de moda, que já colaborou com artistas como Madonna, Beyoncé, Rihanna ou Lady Gaga juntou-se agora ao Ikea para criar a colecção Omedelbar, irreverente, com uma energia totalmente nova, que celebra a individualidade e criatividade.

Como veio do mundo do cinema, da moda e da música e por ter um gosto muito peculiar todas as peças têm uma mistura de gótico e do glamour de hollywood, onde por exemplo cartolas viram vasos, lábios vermelhos, a sua imagem de marca, viram almofadas e letras viram candeeiros.

“Experimente brilhar” foi o fio condutor de toda esta colecção que é limitada e por isso aconselho a que passe brevemente por um Ikea para a conhecer porque a sua casa também quer Brilhar!

Ontem foi a apresentação da Omedelbar no Museu Berardo, no CCB,  local escolhido por estar com uma exposição temporário sobre casa, “No Place Like Home” que também pudemos visitar. Aqui, os espaços, os objectos e os materiais domésticos surgem como obras de arte, tema e fonte de inspiração de vários artistas contemporâneos de todo o mundo. Não perca!

Agora veja algumas fotos do evento, da exposição e do meu look, claro!

Espero que goste e não deixe de passar pelo Ikea.

Trench Coat: Zara; Fato: My Flower (old); Body: My Flower (old); Ténis: Nike; Anéis: Un Jour à Paris; Colar: Tous; Cruz: Vera Manzoni Jewelry & More

 

Exposição No Place Like Home

 

 

Tags : Bea AkerlundccbColecção OmedelbarDecoraçãodesigneventoEvento Ikeahome decorhome designhome stylingI Dress Your Style EventosIkeaMuseu Berardoomedelbar

Deixe uma resposta