close

Hoje veja o último post das minha férias em Cuba, viaje mais uma vez comigo e desta vez veja o passeio que fizemos nos carros antigos pelos bairros de Havana, Vedado e visita ao Cemitério de Cólon, Miramar, e 5ª avenida,, Marina Hemingway, Fusterlandia, o Bosque e Praça da Revolução.

Em Vedado o Cemitério de Cristovão Colombo, um dos cemitérios mais importantes do mundo, é cheio de imponentes memoriais e mausoléus e entre os túmulos mais populares está a La Milagrosa, uma lenda que mistura fé, amor e misticismo. A verdade é que é venerada por milhares de pessoas de todo o mundo que vão lá deixar um contributo em troca de um pedido ou milagre.

A Fusterlandia foi um projecto de Jose Fuster, um artista cubano que tem lá a sua casa estúdio, uma zona que se transformou numa comunidade. Por aqui todas as casas são em azulejo e com murais fantásticos!

Entretanto se não viu os meus posts anteriores das férias, veja agora, Cuba 1 AQUI, Cuba 2 AQUI e Cuba 3 AQUI. Antes de Cuba estivemos 3 dias em Miami por isso veja Miami 1 AQUI, Miami 2 AQUI e Miami 3 AQUI.

Espero que goste!

 

El Vedado e Cemitério de Cólon

 

Miramar e 5ª Avenida

 

Marina Hemingway

 

Fusterlandia

 

El Bosque

 

Plaza de La Revolución

Tags : 5ª AvenidaCemitério de CólonCubaEl BosqueEl VedadoFusterlandiaHabanaHavanaI Dress Your Style ViagensMarina HemingwayMiramarPlaza de La RevoluciónViagem Miami e Cuba

Deixe uma resposta