close
Viagens

FIM DE SEMANA CULTURAL!

Este fim-de-semana foi passado em Madrid e repleto de arte e cultura
e muita movida, claro :)))))
Comecei com a inauguração de uma loja de decoração, giríssima,
que já existe no Rastro e que abriu agora no bairro de Salamanca, a L.A Studio.
Se for até Madrid recomendo imenso uma visita.
Fui à ARCO, uma das melhores feiras internacionais de arte contemporânea e também a mais duas de artistas mais emergentes.
Muitos portugueses e alguns amigos e familia também por lá e por isso foram uns dias
muito bem passados.
Aqui estão algumas fotografias dos sítios por onde andei.
Espero que goste!

Inauguração L.A Studio



Eu com a minha querida cunhada Ana, da Rosebud, e com uma amiga de Madrid, a Naheed

Eu com o Carlos da L.A Studio e com a Ana

Eu com um ex colega dos tempos da publicidade, o Luis Garcez, que agora trabalha em Madrid

Eu e a Patricia da Urbanoide

Jantar no Quintin…

… e ainda uma ida ao El Amante

ARCO

Um almoço na Lateral. que graças a Deus estava na ARCO

Um jantar no No

Eu com a Ana, a Naheed e a Margarida

Cibeles

Just Mad

Um jantar no El Pescador

Eu com a Rita Torres Baptista e a Ana

12 Comentários

    1. e ainda bem que anda por cá :))))))
      Que bom que seria, se nós bloggers, conseguíssemos agradar a todos… no meu caso, sei que existem pessoas que nem leem o que escrevo e gostam é de ver fotografias, e quantas mais melhor, outras não, umas gostam de tudo, outras só de alguma coisa, mas, as que não gostam de nada, porque acham que aquilo que eu faço é sempre um enjoo, essas, com certeza que têm muitos outros blogs para visitar, blogs com que se identifiquem mais.
      Eu não obrigo ninguém a vir aqui, nem a gostar de mim, nem do meu estilo, nem daquilo que faço e ainda bem que não gostamos todos do mesmo. Mas uma coisa é certa, tento fazer tudo da melhor maneira possível e aceito todas as criticas e comentários que sejam construtivos, para que possa fazer sempre melhor, como já aconteceu. Agora a má educação e os comentários gratuitamente maldosos são completamente desprepositados e desnecessários, principalmente porque este é um blog de trabalho. Como sou consultora de imagem o blog é uma ferramenta de trabalho, não só para dar a conhecer o meu estilo, como para divulgação de lojas e marcas.
      Obrigada pelo seu comentário e espero que continue sempre por cá :)))))
      Um beijinho
      Alexandra

    2. Olá Alexandra!
      Eu gosto do seu estilo, adoro a mistura do clássico com o casual e o sofisticado e sigo o seu blog. O seu e outros do género, pois sou formada em Moda, gosto e tento manter-me actualizada, há cerca de 5 anos tive de abdicar da minha carreira nesse mundo… mas ainda não desisti de voltar… sou uma sonhadora 🙂
      Concordo plenamente que a falta de educação e os comentários maldosos são escusados e só ficam mal a quem os faz, não ligue. 😉
      No entanto tenho uma critica a fazer, apesar de adorar quase todos os looks e peças que publica, acho que são dirigidos apenas a pessoas elegantes e com elevado poder de compra, compreendo que seja o mercado onde actua e felicito-a por isso. Mas não acha que seria um desafio interessante abranjer outro tipo de pessoa, do País real, pessoas que gostam de moda, de se sentir bem e bonitas, mas que não têm o corpo de uma manequim, ou aquelas que o orçamento familiar é menos que o valor de uma das suas carteiras?
      Existem formas muito criativas de se dar a volta à Moda… sem se gastar fortunas e assumindo o corpo que se tem.
      Continuação de bom trabalho!
      Beijinhos
      Marta

    3. Olá Marta, mais uma vez obrigada pelo seu comentário.
      Lamento não ter reparado que o meu blog refere muitas vezes marcas mais acessíveis como a Zara, a Mango ou a H&M, por exemplo, até porque são marcas que habitualmente uso e fazem parte do meu guarda-roupa e dos outfit que aqui publico.
      Também grande parte das lojas com que trabalho, como por exemplo a My Flower, a Un Jour à Paris, a Auguri, a In Mage… são lojas um pouco acima das mais acessíveis mas também com preços muito simpáticos e eu até diria que têm algumas peças com preços idênticos.
      Nos looks que faço para as lojas que solicitam o meu trabalho, tento abranger vários estilos para que o maior numero de pessoas se identifiquem e gostem. Neste tipo de lojas os tamanho vão até ao XL e penso que muitos dos coordenados que faço se adaptam bem a estes tamanhos. Até porque eu também não sou nenhuma modelo!
      Mas, qualquer pessoa que tenha dificuldade em se vestir pode sempre contactar-me e solicitar o meu trabalho. É por isso que sou consultora de imagem e vou com clientes às compras.
      Em 2012 e 2013 publiquei aqui no blog dois trabalhos que fiz em parceria com os ginásios Vivafit onde vesti as concorrentes que ganharam um concurso de perca de peso. Acho que pode gostar!
      Beijinhos
      Alexandra

    4. Gostei, aliás gosto muito do seu sentido estético, até porque me identifico com ele… lá está, se as imagens tivessem legendas, como os preços e tamanhos disponiveis, seria mais útil às leitoras do blog. No entanto também compreendo que assim não haveria tanta necessidade de solicitar o seu trabalho.
      Mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho e vou continuar por cá!
      Beijinhos

Deixe uma resposta