close

Continuando com o meu fim-de-semana prolongado em Madrid, hoje veja o evento a que fomos, um aperitivo para apresentação de algumas obras dos artistas espanhóis que irão estar presentes na Armory Show, a feira de Arte Contemporânea de Nova Iorque.

Não perca também a exposição que fui ver de Manolo Blahník, “El Arte Del Zapato”, no Museu Nacional de Artes Decorativas.

Um dos mais criativos e melhores criadores de sapatos, que há 45 anos está presente no mundo da moda com as suas obras de arte, muitas reflectem as suas obsessões e inspirações na natureza, jóias, arte, arquitectura, história, literatura, influencias geográficas de vários países como Espanha, Inglaterra, Itália, Russia e Japão.

Uma exposição organizada pela Vogue e pelo criador, onde mais de 200 sapatos e cerca de 80 desenhos originais estão expostos. Entre eles estão os sapatos criados para o filme Maria Antonieta, de Sofia Coppola, em 2016, e dois vestidos criados por Milena Canonero, na altura premiada com o oscar de melhor guarda-roupa.

Também estão expostas fotografias dos melhores fotógrafos do mundo, do arquivo de um dos maiores grupos de edição de revistas a Condé Nast.

Veja tudo, espero que goste!

 

 

Exposição Manolo Blahnik

 

Tags : Arco Madrid 2018Arte ContemporâneaCondé NastEl Arte Del ZapatoExposição Manolo BlahnikI Dress Your Style ViagenslifestyleMadridManolo BlahnikMuseo Nacional de Artes DecorativasThe Armory ShowVogue

Deixe uma resposta