close

Prolonguei o fim-de-semana e fui uns dias a Madrid.

Tenho lá uns cunhados por isso de vez em quando vamos até lá.

Também porque quando preciso de algum móvel ou peça de decoração gosto de ir lá pois tem lojas fantásticas e tem o El Rastro, um mercado de rua aos Domingos e Feriados e também uma zona com óptimas lojas onde se encontram peças art déco, que adoro.

A minha casa esteve em obras e quero aproveitar para dar um ligeiro refresh na decoração. Aproveito para lhe dizer que, por causa das obras, ando em fase de limpezas e mudança, pois estive fora de casa uns meses, e entretanto também estamos em cima do Natal e final do ano, por isso, este mês vou andar um pouco mais ausente aqui no blog. Não vou ter tempo de fazer regularmente os posts como habitualmente, mas, todas as semanas, farei alguma coisa. Em Janeiro prometo que entra tudo na normalidade :)))))

Entretanto não tirei muitas fotos em Madrid mas veja algumas e se não me segue no Facebook e Instagram, veja também os meus looks de dia e do jantar de Sábado no Numa Pompilio, um italiano do grupo do Amazónico que adoro.

Espero que goste!

 

Chueca

El Rastro

Restaurante Numa Pompilio

Barrio de Salamanca

Tags : Barrio de SalamancaChuecaEl RastroFim-de-semana MadridI Dress Your Style ViagenslifestyleLooks MadridMadridNuma Pompilio

Deixe uma resposta