close

Adoro ir ao Porto nestes dias de NOS Primavera Sound, não só pelo festival que é um dos que mais gosto, por ser diferente, mais calmo, com bandas alternativas, num espaço maravilhoso que é o Parque da Cidade e repleto de gente gira, mas também porque amo o Porto e é sempre uma boa oportunidade para ir até lá.

Geralmente vou com um grupo de amigos e aproveitamos para passear pela cidade e também para jantar em restaurantes giros. Este ano, na quinta-feira, tínhamos marcado o restaurante Flow, mas acabamos por desmarcar e ficar no festival até mais tarde. Na sexta jantámos no Puro 4050 e gostámos imenso e no Sábado jantámos no PortaRossa, do grupo cafeína, agora Avillez e também adorámos.

Veja algumas fotos do fim-de-semana  e dos meus três looks festivaleiros, não foram os que publiquei num dos meus artigos da Selfie, a revista digital da TVI, porque estava frio e a chover e por isso na hora de fazer a mala decidi trocar tudo.

Espero que goste!

Tags : Festival de músicaFim de semana PortoI Dress Your Style ViagensNos Primavera SoundNOS Primavera Sound 2018Portorevista digital TVISelfieTVI

Deixe uma resposta