close

Ontem fui conhecer uma nova marca de lenços, Fernanda Lamelas Arts & Crafts, e fiquei apaixonada!

Fernanda Lamelas é uma arquitecta de renome e uma apaixonada pelo desenho e por detalhes de arquitectura portuguesa que reinterpreta com uma sensibilidade única através de aguarelas.

Aguarelas que passaram para lenços 100% seda, feitos peça a peça por artesãos portugueses, surgindo assim uma nova marca de acessórios de luxo que promete conquistar muitas mulheres.

Eu pelo menos já estou completamente rendida às quatro colecções de lançamento: Rossio, Carmo, Valverde e Neptuno, todas com histórias para contar, repletas de pormenores da nossa Lisboa linda, que ganham agora uma nova vida e combinação de cor únicas.

Os lenços são uma grande tendência, usam-se não só ao pescoço, como por exemplo no pulso, tornozelo, cabeça ou nas carteiras, por isso, aconselho a que visite o site da marca www.fernandalamelasarts.com para também conhecer e poder comprar estes bonitos e charmosos lenços.

Parabéns Fernanda por este novo projecto, tenho a certeza que vai ser um sucesso.

Agora veja as fotos do evento e do meu look claro.

Inspire-se e aproveite os lenços para algum presente de Natal que ainda não comprou, nem que seja um presente de si para si que também merece ;))))))

A Fernanda Lamelas

Casaco: Un Jour à Paris; Fato: Un Jour à Paris (old); T-Shirt: (old); Ténis: Gola; Carteira: Dior para Loja das Meias; Colar cruz: Vera Manzoni Jewelry & More; Colar medalha: (old);

 

Tags : fashionFernanda Lamelas Arts & CraftsLençosLenços 100% SedaPormenores de LisboatendênciasTendências Outono/Inverno 17/18

Deixe uma resposta