close

Este Sábado fui jantar com um casal amigo ao novo restaurante JNcQuoi (je ne sais quoi), do grupo Paula Amorim, que tem a Fashion Clinic, na Av. da Liberdade.

O restaurante também na av. da Liberdade, junto ao teatro Tivoli, tem 2 pisos, mais um terceiro de loja, a Fashion Clinic de Homem.

O piso de cima é o espaço do restaurante propriamente dito e onde tem de reservar mesa. No piso de baixo, onde fomos, fica um bar-balcão, o Delibar, para beber um copo ou comer qualquer coisa mais leve e onde servem até mais tarde, não precisa de reservar e pode ficar até às 2 da manhã. Tem DJ todas as sextas e Sábados. Neste piso o conceito não é apenas o de restaurante-bar mas também de loja gourmet, pois à volta de todo o balcão tem uma montra com uma garrafeira e mercearia com uma selecção de produtos como queijos, charcutaria e muitas trufas para comprar e levar para casa. É também neste piso que tem um balcão de pastelaria parisiense com os famosos macarons coloridos da marca Ladurée. Ainda tem uma pequena livraria só com livros de arte, moda e viagens caso também esteja interessada em comprar.

Toda a decoração foi da responsabilidade do famoso e conceituado arquitecto de interiores espanhol, Lazaro Rosa-Violán que está de Parabéns porque não podia estar mais bonito e elegante.

Adorei!

Recomendo que vá conhecer pois promete ser o Spot mais in de Lisboa.

Agora veja algumas fotos que tirei e o meu look, claro. Espero que goste!

 

Blusão: (old); Top: BcbgMaxAzria (old); Calças: Uterque (old); Sandálias: Rosebud (old); Carteira: Chanel; Brincos: Rosebud (old); Anel: H&M (old)

 

Tags : JNcQuoilifestylelisboaLisbonlisbon nightlook jantarLook noiterestaurante JNcQuoirestaurantes Lisboa

Deixe uma resposta