close

Eu, o meu marido e um casal amigo, esta quarta-feira tivemos um casamento de uma pessoa muito querida, já amiga, a Regina Valente, dona do cabeleireiro Regina Valente em Telheiras, onde eu e a minha amiga Paula vamos ha já alguns anos e onde todas as semanas tratam tão bem de nós.

A Regina casou no Santo António e teve um casamento virado para os santos populares onde um arraial, manjericos, sardinhas e muita criatividade não faltaram.

O Dress Code era, homens sem fato e mulheres sem saltos. Muitas mulheres não ligaram e foram de saltos mas eu, como amo rasos, achei fantástico. Como adoro ver vestidos compridos com rasos, optei por levar um vermelho e assimétrico que tinha da Uterque e umas sandálias também vermelhas desta colecção da Rosebud. E como adoro vermelho e roxo, optei por acessórios roxos, brincos, cinto e clutch.

Claro que toda a minha produção a nível de cabelo, mãos e maquilhagem é da responsabilidade das meninas da Regina Valente que eu adoroooooo e não vivo sem elas.

Regina, obrigada pelo convite, adorei e desejo-te as maiores felicidades!

Veja as fotos e o meu look.

Espero que goste!

Eu – Capa malha: (old); Vestido: Uterque (old); Cinto: Un Jour à Paris; Sandálias: Rosebud; Clutch: Rosebud (old); Brincos: A Outra Face da Lua (vintage); Anel: Sopro Jewellery; Escrava: Un Jour à Paris

Tags : Cabeleireiro Regina ValenteCasamentoLook CasamentoRegina ValenteSanto AntónioSantos PopiularesTelheiras

Deixe uma resposta