close

No Sábado ao final do dia fui ao teatro Tivoli ver um espetáculo/concerto sobre a história de uma banda dos anos 60/70, Simon & Garfunkel.

Escolhi um look descontraído com um vestido comprido de renda verde da Un Jour à Paris que adoro e optei por usar uns ténis pois a seguir sabia que ia jantar ao SeaMe no Chiado e como íamos a pé, queria estar confortável.

Veja o look e espero que goste!

Eu – Blusão: Zara (old); Vestido: Un Jour à Paris; Ténis: Nike Air Max 95; Belt Bag: Un Jour à Paris; Colar Justo: Anartxy para Un Jour à Paris; Colar comprido: (old)

Tags : fashionlookLook espetáculomy stylestyle

2 Comentários

  1. Gosto de tudo. o vestido é giríssimo só não gosto dessa “coisa” que traz na cintura(particularmente não aprecio em ocasião nenhuma),.

    1. Olá Maria, fico contente que goste do vestido. A “coisa” que trago à cintura é uma belt bag ou carteira cinto ou bolsa de cintura, muito tendência e é super prático principalmente para sair à noite e para festivais por exemplo. Eu adorooooo e tenho várias, sou fã desde adolescente, anos 80/90 quando também já foi uma grande tendência. Claro que nem todos gostamos de tudo o que se usa, o importante é usarmos aquilo com que nos identificamos e que tem a ver com o nosso estilo e personalidade. Um grande beijinho e obrigada por andar por aqui :))))))

Deixe uma resposta