close

Na Sexta-feira passada tive um jantar de aniversário de um amigo.

Adorei o espaço, adorei o conceito, adorei a comida!

Um armazém em Marvila, sem nome e que abre só para jantares de grupos. Apenas para amigos e amigos dos amigos. A proprietária abriu este espaço para poder estar a fazer o que mais gosta, cozinhar. Um conceito diferente, onde o objectivo é sentirmo-nos em casa e desfrutar de uma refeição dos Deuses, não fosse ela a filha da dona de um dos mais antigos e melhores restaurantes italianos de Lisboa, o Casanostra no Bairro Alto. E de facto, os genes falam mais alto.

A decoração não podia ser mais gira, kitsch e retrô, repleta de velharias escolhidas e colocadas minuciosamente em cada lugar deste espaço único.

Adorei, parabéns à proprietária e claro, parabéns ao meu amigo Mario por ter voltado às suas tão características festas de aniversário, que infelizmente tiveram um interregno de 3 anos, mas que agora todos esperamos que voltem por muitos e bons anos.

Veja as fotos do espaço e do meu look, claro.

Espero que goste!

Fato: Zara; Top: Un Jour à Paris (old); Ténis: Nike Air Max 95; Clutch: Rosebud (old); Colar cruz: (old); Colar Horn: Maria Pascual; Anel flor: Vera Manzoni Jewelry & More; Anéis finos: Un Jour à Paris

Tags : Armazém MarvilafashionJantar de aniversáriolifestyleLook aniversárioMarvila

Deixe uma resposta