close

No Sábado fui com o meu marido e alguns amigos experimentar mais um novo restaurante de Lisboa, o Bãsque do Chef basco Eneko Azurmendi, que se apaixonou por Lisboa e quis abrir aqui o seu próprio restaurante.

O Chef Eneko Azurmendi, com 5 estrelas Michelin e chef do restaurante mais sustentável do mundo, rendeu-se ao antigo Alcântara Café e fez renascer este espaço tão bonito e intemporal, de arquitectura industrial e que, felizmente, continua muito parecido ao que era, quando abriu no final da década de 80 e por onde eu tanto lá andei.

“Uma porta, duas experiências” é o conceito deste espaço, onde partilhar e desfrutar é o objectivo. Um dos restaurantes é o Eneko Lisboa, mais fine dining, com menus de degustação sofisticados e, o outro é o Bãsque, tipo tasca basca, com pratos mais típicos da cozinha basca.

Veja algumas fotos do restaurante e do meu look, claro.

Espero que goste e se ainda não foi lá, aproveite a minha sugestão!

Casaco pelo: Rosebud (old); Casaco malha pedrarias: Giambattista Valli x H&M; Jeans: Mango; Sapatos: Carolina Herrera; Belt Bag: Chanel (vintage); Colar e anel: (old)

Tags : Antigo Alcântara caféBãsqueChef Eneko AzurmendiEneko Lisboalifestylelookmy stylerestaurantes LisboasugestõesSugestões Restaurantes

Deixe uma resposta