close

Esta Sexta-feira eu e o meu marido jantámos com um casal amigo no restaurante Esqina.

O Esqina fica na Rua da Madalena, no recente Hotel Esqina Cosmopolitan Lodge.

Um espaço agradável, bem decorado, com paredes azuis escuras a contrastarem com sofás em veludo vermelho e quadros giríssimos de Pedro Batista. Um restaurante com bar, com DJ, com terraço, com arte, com design, com charme e boa comida.

Um Hotel que quer ir para além de uma boa cama e comida, quer ter uma agenda cultural própria que abre portas não só aos hospedes como a qualquer pessoa que goste de arte, musica e design.  Aqui vai haver exposições, workshops, filmes, concertos e residências artísticas, onde artistas vivem, trabalham e expõem lá, durante algum período.

Um conceito interessante que tem tudo para dar certo.

Um conselho que dou é que vá um destes fins-de-semana até lá jantar, mas vá um pouco antes da hora marcada para passar pelo Gastro&Cocktail Bar e desfrutar de uma boa bebida e ouvir boa música. Tenho a certeza que vai gostar!

Agora veja algumas fotos do restaurante e do meu look.

Vá até lá!

Blazer: Mango (Inverno passado); T-shirt: Zara (old); Jeans: Zara (do Verão); Botas: Isabel Marant (old); Carteira: Dior

Tags : Hotel Esqina Cosmopolitan Lodgelifestylelisboalook jantarRestaurante Esqinarestaurantes LisboaRua da MadalenasugestõesSugestões Restaurantes

Deixe uma resposta