
É já no próximo Sábado mais um Tesouras e Tesouros onde vou participar, desta vez um programa dedicado aos Oscars 2020.
Falámos de alguns dos looks dos Oscars, tanto da red carpet como da Vanity Fair Oscars Party e de alguns looks dos nossos famosos que foram à festa dos Oscars no Amoreiras Shopping Center.
Não pode perder, é já este Sábado 22 de Fevereiro, na SIC Caras às 18h45, mas é melhor confirmar o horário no próprio dia.
Entretanto veja o look que escolhi levar, como íamos falar de festa e tenho em casa tanta coisa de festa que uso pouco, optei por vestir um top e saia, metalizados, já de há alguns anos da Zara e que continuo a gostar imenso, mas para não ir demasiado sofisticada optei cortar o look com uns ténis.
Veja se gosta.
Não perca e divirta-se!




Saia e Top: Zara (old); Ténis: Golden Goose; Brincos: Erdem x H&M (old); Anel: (old)