close

Os vestidos curtos usam-se e eu adoro. Acho sempre que é uma peça fácil, principalmente para aqueles dias em que não sabemos o que vestir.

O facto de se usarem na estação Outono/Inverno é óptimo para aquelas mulheres que não gostam de mostrar as pernas pois podem sempre usar com collants opacos e optar por vestir um casaco de malha grossa por cima, para se sentirem melhor.

Gosto deste tipo de vestidos tanto com padrões, flores, xadrez, riscas, bolas… como lisos, mais ou menos rodados, tipo camisa, com mais ou menos decote, com renda, em veludo… as lojas estão cheias de boas opções.

Inspire-se no meu look com este vestido curto tipo camisa, rodado e de flores que gostei, da Zara. Eu optei  por usá-lo com botas à cowboy para um look mais jovem, leve e divertido, mas, dependendo do ar que lhe quer dar, pode sempre optar por qualquer outro tipo de botas ou sapatos. Com estes vestidos fica quase tudo bem! Use, por exemplo, com botas de cano acima do joelho, botas justas tipo meias, botas biker, botas militar, botins, slippers, sabrinas, sapatos mais clássicos, mocassins, ténis…

Veja  as fotos do meu look, espero que goste.

Amanhã não perca mais sugestões de vestidos curtos também da Zara.

(O meu look: Casaco malha: Zara; Vestido: Zara; Botas: Vintage Bazaar; Colar Cruz: Vera Manzoni Jewelry & More; Colar medalha: (old); Colar letras: Chocolat Colours; Anel: Sopro Jewellery)

Tags : A/W 17/18F/W 17/18fashionfashion bloggerfashion influencerLook Vestido Zaramy styleOutono/Inverno 17/18Tendência Vestidos CurtostendênciasTendências Outono/Inverno 17/18Vestido ZaraZara

Deixe uma resposta