close

É já amanhã, no Pavilhão Carlos Lopes, que vai começar mais uma edição da moda Lisboa com a apresentação das colecções Outono/Inverno 18/19 dos mais consagrados criadores portugueses, LAB e Sangue Novo.

“O objetivo não é viver para sempre. Mas criar algo que viva para sempre. Algo que seja o reflexo do criador na interpretação deste tempo, do seu tempo próprio, da sua atualidade, e por consequência da sua eternidade. Porque, como dizia a eterna Nina Simone, “é dever do artista refletir a arte do seu tempo”.

É esse o papel da moda e da ModaLisboa, de sintetizar em arte o tempo em que vivemos, criando mais arte, mais moda e até mais tempo. Porque criar será sempre uma tentativa de garantir a eternidade do criador e da obra criada, prolongando o tempo que temos.”

Também nesta Moda Lisboa nº50 pode contar com mais uma Wonder Room, a habitual pop-up store, desta vez com cerca de 18 jovens marcas portuguesas desde joalharia e bijuteria, a acessórios e chapelaria.

Não perca!

Veja o calendário dos desfiles e se não tiver convite para ir, esteja atenta ao facebook da Moda Lisboa AQUI e não perca nada.

 

Tags : criadores portuguesesdesfilesfashionlisboa fashion weekModa LisboaModa Lisboa F/W 18/19

Deixe uma resposta