close

O Stylist Mário de Carvalho e meu colega de gravações de alguns Tesouras e Tesouros, criou recentemente a marca “No Gender”.

“No Gender” é muito mais que um projecto de moda, é um projecto de consciência social, já por si uma boa causa e agora enquanto durar a pandemia da COVID-19, ajuda de alguma forma uma outra boa causa. Reverte 20% das suas vendas para o designer de moda Gio Rodrigues que, nesta altura está a confeccionar a custo zero material para médicos e enfermeiros e agasalhos para os sem abrigo, contribuindo assim para a compra de materiais e mão de obra.

E como eu também gosto de boas causas, não hesitei em comprar esta t-shirt da colecção para também contribuir.

Para conhecer a colecção entre em contacto com o Mário através do seu Instagram, Riostylist AQUI. A colecção tem poucas peças mas giríssimas, obviamente no gender, composta por duas t-shirts, um jumper, um hoodie e um saco de pano. Gosto imenso de sacos de pano e uso muito para complementar os look com carteiras mais pequenas ou belt bags.

Entretanto recebi a minha t-shirt e como prometido ao Mário, aqui está o meu look muito beto. Isto é uma brincadeira nossa pois o Mário tem idade para ser meu filho e diz que eu sou a sua mãe beta e ele o meu filho rebelde.

Gosto muito do Mário, não só por ser um miúdo impecável, com óptimo coração, mas por ser um excelente profissional em tudo o que faz.

É muito engraçado quando coincidimos no Tesoura e Tesouros, porque muitas vezes não temos a mesma opinião em relação aos looks que estamos a analisar, devido à nossa diferença de idade e ao seu estilo mais alternativo, mas entendemo-nos muito bem e acho que o Mario tem sempre muito bom gosto, não fosse ele o excelente stylist de alguns dos nossos famosos.

Parabéns querido Mário e, como uma boa mãe, desejo-te o melhor do mundo e que somes sempre muitos sucessos pessoais e profissionais.

Agora veja as fotos do meu look “beto” mas com um toque fashion ;)))))

Espero que goste, que se inspire e que também contribua.

Seja solidária!

#stayhome #staysafe

T-Shirt: No Gender by Mário de Carvalho; Calças: Zara (Verão passado); Sandálias: Zara (SS 20); Brincos: (old); Carteira: Zara (Inverno)

Tags : #stayhome#staysafeColecção SS 20Corona VírusCovid 19fashionGio RodriguesMario de CarvalhoNo GenderNo Gender SS 20Por uma boa causaProjecto de consciencialização socialProjecto de modaRiostylistSeja SolidáriaStylist Mário de Carvalho

Deixe uma resposta