close
Indo ao encontro do que algumas marcas conhecidas têm vindo a fazer escolhendo filhas de algumas celebridades para as suas campanhas e imagem de marca, a conhecida marca britânica Karen Millen não ficou atrás e apostou em Tali Lennox, filha da lendária rockeira Annie Lennox, para cara da sua nova campanha Primavera/Verão 2012.
Com apenas 19 anos de idade mas já com um curriculo de fazer inveja Tali Lennox já desfilou para grandes costureiros como Prada, Miu Miu, Missoni e Chanel. Também já foi imagem de marca para a Topshop e para a Burberry.
Karen Millen apostou em Tali Lennox para dar um ar mais jovem, fresco e moderno à sua nova colecção Primavera/Verão 2012. A mulher Karen Millen é uma mulher confiante, feminina, irreverente e ousada, tudo o que esta nova campanha transmite!
As próximas gerações prometem…e a nova colecção Karen Millen também!

Parabéns à marca que em 2011 festejou os seus 30 anos de sucesso!

1 Comentário

  1. La Marca Karen Millen es original de china, porque yo contacte un distribuidor de su marca y tengo miedo en comprar para evitar el faude y la contrafason.

    Cordialmente

Deixe uma resposta