close

Os 50 chegaram. Foi no Sábado dia 16.

Meu Deus, e como chegaram depressa e como, de repente, tudo passou a correr!

Felizmente sou uma privilegiada, porque olho para trás, ao longo destes 50 anos de vida e o balanço é tão positivo, uma vida repleta de família e amigos maravilhosos e de tão bons momentos passados com todos eles, que recordo com muitas saudades.

Se o tempo voltasse atrás, voltava a fazer tudo igual e a escolher todas as mesmas pessoas que se cruzaram comigo ao longo da minha vida e que ajudaram a fazer de mim a pessoa que sou hoje.

Obrigada a toda a minha família e a todos os meus amigos, e que venham mais 50 com todos por perto! ADORO-VOS!

Para mim, pensar numa festa de 50 anos, não podia ser de outra forma, como foi a minha festa: TOGETHER AGAIN!

Consegui, felizmente, juntar muitas pessoas importantes ao longo de todas as minhas fases da vida, amigos de infância de Carnaxide, onde vivi tantos e tantos anos, amigos do liceu de Linda-a-Velha, onde estudei, amigos de Lisboa da minha adolescência, de quando comecei a sair, a ir às matinés do Rock Rendez Vous, do 2001, do Roler Magic… depois, as saídas à noite para o Jet Set, 2001, Whispers, Plateaux, Kremlin, Alcantara Mar, Seagull, Túnel… até o meu primeiro namorado esteve presente :)))))) os amigos do IADE, onde me licenciei, os da publicidade, onde trabalhei, da moda, da ginástica…

Não podia ter tido melhor festa! Obrigada a todos os que foram e que abrilhantaram mais o meu dia. Obrigada Olivier por ter corrido tudo tão bem e obrigada meu querido amigo Joaquim Torres, da Prokers, empresa de produção e  organização de eventos, que me ajudou em tudo e me aturou ao longo deste processo todo :)))))))

Ainda não tenho as fotos para lhe mostrar mas em breve o farei.

Obrigada também a si por andar por aqui e ajudar a fazer de mim uma mulher realizada!

Tags : aniversáriolifestyleMy Lifemy styleOs meus 50

Deixe uma resposta