close

Se me segue no instagram, sabe que ando preocupada com o meu cabelo e que a Real Natura é agora a minha nova marca de confiança para tratar e cuidar do meu cabelo.

Depois das férias senti que estava na altura de mudar de marca, pois há muitos anos que usava a mesma e a verdade é que já não andava muito satisfeita com os resultados e, nem de propósito, a Real Natura entra na minha vida.

Talvez por causa da idade e de todas as mudanças inerentes, sinto que o cabelo cai mais do que o normal, sinto que perdi o volume e cada vez o cabelo é mais seco e fino.

Sendo a Real Natura uma marca de cosmética profissional, especializada em cabelos e que usa sempre fórmulas com bons activos e ingredientes naturais, onde todas as linhas são desenvolvidas com base no conceito da hidratação, nutrição e reparação, fez com que eu sentisse alguma confiança e quisesse arriscar e começar a usar Real Natura.

A verdade é que já estou a usar Real Natura há quase um mês, comecei com a linha da cor, Shampoo, Máscara e Condicionador, aconselhada pela marca, sendo a indicada para o meu tipo de cabelo, que leva sempre muitas tintas e a verdade é que estou a gostar muito. Esta linha é à base de pantenol, que vai ajudar na hidratação e na reparação do fio de cabelo com coloração, e à base de óleo de noz, que ajuda a combater  a perda de cabelo. Também me aconselharam a usar um spray 3 em 1 para os cabelos secos, um finalizante que ajuda na reparação dos cabelos danificados porosos ou elásticos, agredidos pelos secadores e pranchas, ajuda a dar brilho e a selar as pontas. Eu gosto muito porque me ajuda a dominar o encrespado do cabelo, principalmente quando o lavo em casa e não o estico, deixando o cabelo com os meus jeitos (ondulado) naturais mais bonitos.

Entretanto, porque me anda a cair muito o cabelo, mais do que o normal devido à idade, e porque também estamos no inicio do Outono, altura em que naturalmente cai sempre mais cabelo, vou dar inicio a um tratamento anti-queda Real Natura. Nunca fiz nada para a queda do cabelo e penso que está na altura de começar a agir.

Sei que este tratamento anti-queda da Real Natura existe há muitos anos e tem excelentes resultados, por isso mais um motivo para confiar em Real Natura.

O tratamento é de 3 meses e é para ser feito 2 vezes por semana, vou aplicar uma ampola na véspera de lavar a cabeça, à noite antes de me deitar, para ficar a actuar, mas pode ser no mínimo 2 horas antes de lavar a cabeça, de seguida lavo com o shampoo anti-queda e finalizo com a máscara e o condicionador da linha da cor, que já uso, para ir buscar a hidratação e nutrição que preciso sempre. Os ingredientes naturais desta linha anti-queda são o bambu, que vai ajudar a estimular o crescimento, a cafeína, que acelera o crescimento, e o cálcio e a queratina, que vão fortalecer a fibra capilar, uma linha que previne e combate a queda do cabelo tornando-o mais volumoso e o fio mais espesso.

Estou muito confiante e com esperança de óptimos resultados.

Darei o meu feedback quando acabar o tratamento.

Se não conhece Real Natura arrisque e mude como eu, tenho a certeza que vai gostar.

É uma marca amiga do ambiente, consciente e sustentável, e uma marca portuguesa, dois outros bons motivos para mudar!

A Real Natura é vendida online no site Real Natura e em lojas como o Celeiro ou de produtos de cabelo, tipo a Pluri Cosmética, mas consulte o site AQUI para saber onde encontrar Real Natura e para conhecer melhor a marca.

Tags : amiga do ambienteCuidados a ter com o cabeloMarca de ConfiançaReal NaturaReal Natura linha para cabelos com corReal Natura marca consciente e sustentávelReal Natura marca de Cosmética ProfissionalReal Natura marca PortuguesaReal Natura tratamento Anti-QuedaTratamento cabelo

Deixe uma resposta