close

Cá estou eu na minha querida Regina Valente, o cabeleireiro onde habitualmente vou em Telheiras, na Rua Padre Américo, loja 22 D.

Desta vez, na hora de escolher a cor do verniz, voltei a sair da minha zona de conforto e como estou com um fato tipo pijama, animal print em tons verde tropa, resolvi  escolher um verde caqui bem escuro que a Essie tem e que fica lindamente com o meu outfit.  É uma cor muito tendência e que vai transitar para esta próxima estação Primavera/Verão, por isso arrisque também.

Veja se gosta, eu adorei o resultado.

Entretanto se não viu os meu posts anteriores sobre a Regina Valente e tudo o que esta equipa fantástica e super profissional faz, veja agora AQUI e AQUI, no primeiro post escolhi um tom amarelo mostarda também super tendência e no segundo escolhi um tom mais clássico, o tijolo. A Regina Valente é especialistas em mãos, têm uma técnica única de pintar as unhas pois o verniz dura praticamente uma semana, mas também arranjam lindamente o cabelo.

Marque já uma ida à Regina Valente, ligue para o 916 625 191, o que está à espera?

Vai adorar!

Consulte o Facebook Regina Valente AQUI e o Instagram AQUI.

Casaco: H&M (old); Fato: Zadig & Voltaire (old); Ténis: Adidas Originals; Carteira: Chanel; Colares: (old); Anel Cobra: Aristocrazy

Tags : AcrílicoCabeleireiro Regina ValenteManicure NormalRegina ValenteRegina Valente Cabeleireiro e EstéticaTelheirasVerniz Gel

Deixe uma resposta