close

As malhas continuam a ser muito tendência este Outono/Inverno e ganham ainda mais força neste tempo que vivemos de pandemia, pois andamos mais por casa e as malhas acabam por ser mais práticas e confortáveis para estarmos bem e, para o caso de querermos sair, estarmos igualmente bem.

As malhas usam-se em look total ou não, os conjuntos de 2 ou 3 peças, tipo calças ou calções com camisola e/ou casaco, ou saia com camisola e/ou casaco são cada vez mais nossos aliados, assim como os vestidos de malha, compridos ou curtos, que também podem ser usados com ou sem casacos de malha.

Hoje veja o primeiro look que fiz com umas calças de malha e camisola de gola alta que adorei da Un Jour à Paris, optei por usar com um casaco de fazenda para o caso de usar na rua e obviamente, sem casaco para estar cozy e quentinha em casa. Calcei slippers mas gosto de ver também com ténis ou por exemplo com botas militar.

Amanhã não perca o segundo look com um vestido de malha da Massimo Dutti.

Espero que goste e que se inspire!

Casaco: Un Jour à Paris (old); Calças e camisola malha: Un Jour à Paris; Slippers: Rosebud (old); Carteira: Chanel; Anel: (old)

 

Tags : Calças e blusa malha Un Jour à ParisfashionMalhasmy styleTendência malhastendênciasTendências F/W 20/21Tendências Outono/Inverno 20/21Un Jour à Paris

Deixe uma resposta