close
Mal o calor aperta, como já se deve ter percebido, a minha peça de eleição são os calções! 
Os calções jeans fazem parte dos básicos de qualquer guarda roupa e deve-se ter de todos os modelos e feitios, cintura subida, rasgados, boyfriend, mais claros, mais escuros, mais curtos, mais compridos, mais justos, mais largos, com tachas, com cor…para além dos calções jeans também os calções mais clássicos são indispensáveis, sejam eles normais ou com cintura subida, largos, com ou sem dobra.
De acordo com as tendências não podem ficar de lado os calções de renda ou bordados, de lantejoulas, os tipo pijama, os tipo lenço, os de flores, os animal print e os metalizados!
E tal como já publiquei aqui no blog em Março, no post “Quando o comprimento é…curto!”, se está bem com as suas pernas e se não tem problemas com este tipo de comprimento então use e abuse de calções, seja qual for a sua idade, é preciso é que tenha atitude ao usá-los e tenha a certeza que as suas pernas o permitem.
Os calções são peças super frescas para o Verão e para sorte de quem é louca por eles, tal como eu, são super tendência, por isso use-os, use-os e use-os!!!
Aqui ficam imensas sugestões, veja!
Change Lifestyle (www.change.pt)
(encomendas: [email protected])

Pepe Jeans

Abercrombrie&Fitch

Diesel
7 For All Mankind

Zara

Mango

H&M

Massimo Dutti

Uterque

Stefanel

Globe

Twin-Set
Tara Jarmon

Patrizia Pepe

By Malene Birger

Hoss Intropia

Deixe uma resposta

Começar a falar
1
Precisa de Ajuda?
Olá!
Se precisar da minha ajuda como Personal Shopper, entre em contacto comigo!